7 de junho de 2013

Resenha: Linha Timewise Repair™



A Mary Kay acaba de lançar no Brasil a linha anti-idade TimeWise Repair™, a linha que já existe em outras paises chega ao Brasil para as mulheres que já tem linhas de sinais de envelhecimento avançados, ou seja mulheres com pele madura que ainda não utilizam cuidados especificos para a pele ou até mesmo aquelas que já usam produtos anti-idade e até mesmo a linha Timewise convencional e que já obtiveram o máximo que os produtos poderiam oferecer.
 
É possível voltar ao tempo e recuperar o que foi perdido? Sim é possível é o que 3.000 mulheres disseram quando testaram a linha TimeWise Repair™  da Mary Kay. Como a minha pele ainda não apresenta sinais avançados de idade eu busquei informações com quem já está utilizando o produto, então entrevistei a Diretora de Vendas Independete Luciana Rigo para saber o que ela tem observado a respeito do uso dos produtos, também experimentei textura, consistência, modo de aplicação e cheiro de cada produto.
 
Prévia sobre o produto e sua composição:
 
  • Reduz a aparência de linhas profundas de expressão e rugas;
  • Proporciona efeito lifting;
  • Mais firmeza e preenchimento da pele;
  • Promove um tom de pele mais uniforme;
  • Menor quantidade de bolsas embaixo dos olhos;
  • Pele mais tonificada;
  • Melhora na aparência geral da pele.

  •  
    Espuma de Limpeza Volu-Firm™ : Com uma textura bem fininha porém consistente se obtem com um pouquinho de água a espuma, muito suave para não agredir a pele realiza a limpeza do rosto retirando residuos de suor, poluição, maquiagem (até dos olhos) e células mortas, deixando a pele fresquinha e até mais clara e iluminada, também é possível perceber a pele hidratada. Ao aplicar na mão percebi que meus poros estavam abertos quando usei o produto notei a diminuição da dilatação dos poros. 
    • Mantém o equilíbrio da pele.
    • Restaura a luminosidade.
    • Promove uma sensação de suavidade.
    • Diminui a aparência dos poros.
    • Deixa a pele macia e hidratada.
    Deve ser usado para iniciar sua rotina de beleza diurna e noturna.

     
    Sérum Lifting Volu-Firm™: Com o passar dos anos a pele vai enfraquecendo a matriz ou a sua camada de sustenção o que vai deixando aos poucos a pele sem elasticidade e dando espaço a uma pele sem elasticidade, por isso é necessário o uso do sérum, que além de devolver a elasticidade da pele é capaz de restaurar o volume suavizando as rugas e promovendo o que chamamos de efeito lifting ou seja devolvendo a capacidade de sustenção da nossa pele. Conforme a Luciana Rigo que tem usado a linha ela disse que notou que o produto está levantando o rosto (efeito lifting) de forma suave sem ficar repuxando a pele ou deixando ela com aparência de seca, quando apliquei o produto na mão notei que a pele fica mais firme e que o produto é bem fininho também controla a oleosidade da pele.
    Uma curiosidade é que o produto é formulado com um tipo bastante específico de colágeno: o Colágeno VII essa proteína especializada possui papel essencial na comunicação celular e troca de nutrientes.
     
    • Ajuda na firmeza e sustentação da pele.
    • Deixa a pele mais resistente.
    • Restaura o volume e a aparência mais jovem da pele.
    • Suaviza a aparência de linhas e rugas da área do pescoço.
    • Promove efeito lifting.
     
    Deve ser usado após a Espuma de Limpeza Volu-Firm™.




    Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm™: Com o passar do tempo a oxidação (envelhecimento) do cólageno resulta na perda de elasticidade e causa o envelhecimento prematuro da pele, compromete o processo de renovação da pele e também podemos notar que a pele quanto mais madura se torna mais sensível, tudo isso se chama Glicação ou processo de envelhecimento, pensando nisso o creme diurno tem um fator de proteção mais amplo de FPS 30 e também promove uma hidratação mais profunda. Notei que não deixa a pele oleosa e também não tem cheiro de protetor solar e deixa a pele bem macia e iluminada.
    Outro detalhe é o aplicador que deve ser usado conforme imagem e sai a quantidade necessária para o uso, sem disperdicios! Também por ser lacrado não podemos abrir para devolver o produto, essa forma de fechamento da embalagem tem seus motivos, com todos os ingredientes que contém em sua fórmula o contato com o ar oxidaria o produto, pensando nisso é melhor mante-lo a salvo dentro do potinho lacrado.
     
    • Reduz a aparência de rugas e a flacidez.
    • Aumenta a definição e firmeza do contorno do rosto.
    • Promove um tom de pele mais uniforme.
    • Proporciona uma aparência mais saudável e jovem à pele.
    • Ajuda a proteger contra os raios UVA e UVB.
     
    Deve ser usado após o Sérum Lifting Volu-Firm™ na rotina diurna.

     
    Creme Noturno Volu-Firm™: A sua pele durante a noite trabalha para recuperar os danos que causamos a ela durante o dia, então os produtos noturnos não são uma balela da industria do cosmético, o creme noturno ajuda a delinear o rosto e deixa-lo mais definido e com menos linhas e rugas aparentes. Auxilia o processo renovação celular, deixando a pele mais radiante e ativa a produção do colágeno, promove a diminuição do processo de glicação, aumentando a elasticidade da pele e diminuindo as áreas escurecidas do rosto.
    O creme é muito suave e promove também a hidratação, sem cheiro.
     
    • Combate a aparência de linhas profundas.
    • Ajuda a prevenir os sinais avançados da idade.
    • Auxilia na renovação celular deixando a pele mais radiante.
    • Promove um tom de pele mais uniforme.
     
    Deve ser usado após o Sérum Lifting Volu-Firm™  na rotina noturna.

     
    Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm™: Imagina uma rotina diária de expressões como de risos, choros, etc. movimentamos diversos músculos do rosto. Agora, imagine uma vida inteira de repetição destes movimentos, somado a anos de exposição solar e pense no impacto disso tudo nas áreas mais sensíveis do rosto, como na pele ao redor dos olhos (sim essa parte do rosto revela a idade). Assim surgem os famosos olhos cansados, aparência envelhecida e todos os outros sinais indesejados da idade. O creme para área dos olhos traz diversos benefícios em um único creme para os olhos: combate linhas profundas, olheiras, flacidez, bolsas e pálpebras caídas, com seu aplicador em metal proporciona um geladinho que ao aplicar o produto devemos massagear ao redor dos olhos e pálpebras.
     Esse produto traz benefícios que deixem os olhos com aparência mais jovem, atuando na redução do aparecimento de rugas e flacidez e ajudando a minimizar as bolsas e olheiras. Além disso, sabemos que a pele da região dos olhos é mais fina e possui poucas glândulas, prejudicando a manutenção da hidratação natural. O Creme para a Área dos Olhos contém o exclusivo Complexo Volu-Firm™, que intensifica a produção de ácido hialurônico e, assim, ajuda a manter a hidratação da pele por mais tempo. Esse eu provei no olho e fiquei apaixonada, ele devolve a elasticidade da pálpebra diminuindo assim as linhas finas e devolvendo a elasticidade da pele no local.
     
    • Combate as linhas profundas, as rugas e a flacidez.
    • Diminui as bolsas e as olheiras.
    • Mantém a pele seca hidratada.
    • Possui exclusivo aplicador massageador que estimula a microcirculação.
     
    Deve ser usado na área dos olhos inclusive a pálpebra na rotina diurna e noturna, sendo o ultimo passo de aplicação da linha TimeWise Repair™.
     
    Gostou das dicas? Se você tem interesse em provar esse produto e saber mais entre em contato com sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay ou se ainda não tem encontre a Consultora mais próxima de você, Encontre pelo seu CEP.
     
    Beijos rosa!
     

    2 comentários:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...